Sobre o blog

A criação do blog foi meio doida (assim como as proprietarias rsrs) , foi de uma hora para a outra , na pura correria .

Em uma bela tarde de sábado lá estavam Julia Gomes e Lara Stefani deitadas na cama , comendo chocolate e mexendo no celular ( a gordice rs ) . Estavam no Instagram vendo várias fotos de blogueiras , quando de repente veio na cabeça de Lara porque não fazemos um blog também ? De moda , maquiagem , tags e enfim tudo o que mulher gosta e tudo o que nos der na cabeça ! Se elas conseguiram todos podem conseguir !

As duas curtiram a ideia e depois de comerem todo o chocolate foram para o computador . Ficaram meia hora ( pequeno exagero rsrs ) pensando num endereço e num nome legal mas nada vinha a cabeça , ai plim !
veio uma lampada em cima da cabeça de Julia : pink e glitter ! Por que não pink e glitter hein ? Sim vamos colocar pink e glitter . Só que nesse exato momento a mãe da Julia chega para ela ir embora , e agora ?
Colocaram o nome e endereço rapidinho , Julia foi embora e a Lara terminou de apertar o botão para criar e TCHARAAAM  o blog foi criado !


E foi essa a criação do blog kkk meio doida né ? Tudo de ultima hora ! Mas o que importa é que gostamos muitos de ter um blog , apesar de criticas e brincadeiras maldosas . E esperamos que vocês também curtam muito o que postamos com todo carinho e dedicação .

Obrigada pela visita ♥
                                                                                                      Beijooos
                                                                                                        Ju e Lara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário