05 novembro 2014

Resenha : protetor solar Sundown fácil diário - FPS 30

Oláa gente bonita ! Tudo bom com vocês ? Bom , espero que sim ; e hoje quem posta é a Ju Gomes. Bom primeiramente venho em nome meu e da Larinha pedir desculpas por não estarmos postando tanto assim como antes , mas já estamos chegando no final do ano e vocês sabem o quanto é complicada a escola nesse período ?! (assim que as férias chegaram o blog vai bombar de posts PROMETEMOS ).

Mas então vamos ao post de hoje , que é um resenha , eu venho percebido que vocês amaaaam , e hoje eu trouxe mais um achadinho , que o protetor solar facial da Sundown .


Como todas nós já sabemos é muito importante passarmos protetor solar facial todos os dias . E este tem toque seco e FPS 30 , o que é ótimo .


A marca promete da uma forma resumida hidratar e proteger sem parecer que você fritou coxinha no seu , e ela cumpre super bem o que diz , não deixa meu rosto muito oleoso ; apesar de que o meu antigo protetor , o Sun max , segurava mais a oleosidade , este está beem próximo .



Sobre textura : é bem leve mas não chega a ser ''água'' e é bem gostoso de espalhar , depois que você aplica ele demora um pouquinho mas seca bem . E sobre cheiro : não tem cheiro de praia ! E um cheiro bem suave e nem um pouco desagradável que depois de um tempo some .

E o preço que eu achei no site das Americanas e da Submarino na faixa de 30,00 .

Conclusões finais : gostei muito , é um preço bom e é o que eu estou usando diariamente . A única coisa é que demora um pouquinho para secar mas isso é o de menos .

Bom gente o post foi este , espero que tenham gostado e até o próximo !

                                                                                                                Mil beijinhos
                                                                                                                     Ju Gomes ♥


4 comentários:

  1. Eu uso o protetor solar sundown pro corpo no rosto hahaha ele é melhor pro rosto do que pro corpo , mas não é oleoso e seca rápido ,acho que segura a oleosidade , não muito,mas segura :)

    ResponderExcluir
  2. Eu to me queimando muito no sol, principalmente no rosto.
    E lendo a resenha, ja quis comprar esse protetor hahah
    Bjs Adoreii

    Blog | Face | Instagram

    ResponderExcluir