23 dezembro 2014

Looks para o natal !

Olá gente bonita! Tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , e hoje quem ira postar sou eu Ju Gomes.
E os posts normais do blog voltaram! (para nossa aleeeegriaa hahaha) ; e faltam apenas dois dias para o NATAL! Nem estou acreditando , passou tão rápido... Mas enfim , se você é como eu e não faz a minima ideia do que vai vestir vem comigo, que eu trouxe algumas ideias.

Tentei pegar vários tipos de looks , dos mais básicos para quem vai passar em casa mesmo com a família , e até para quem vai a algum evento mais elegante.

Se você quiser mostrar que está num clima natalino é legal usar cores que representam o natal, como o vermelho, que é uma cor que eu particularmente amo!


Roupas florais e estampadas são lindas, e transmitem aquela sensação de verão, de roupa fresca, o que é perfeito para o natal aqui no Brasil.


Para alguma festa/evento é legal algo mais elaborado, aposte em paetês , rendas e tule que estão super em alta e são maravilhosos!

E também tem os looks mais básicos , para eventos mais simples , para ficar em casa com a família...

E esse foi o post de hoje gente! Espero que tenham gostado e até o proximo.

P.S fiz o post de natal e a Larinha fica responsável  pelo de ano novo.

                                Mil beijos
                                  Ju Gomes

4 comentários:

  1. Amei os looks da segunda foto, bem elegantes. Beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro,
    Ameei
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir