23 janeiro 2015

Zumba Fitness

Oi gente bonita, tudo bom? E quem posta hoje sou eu Ju Gomes. E aí como vai o finalzinho das férias? Muito preguiçosa é? Então levante-se e vá fazer algum exercício físico porque já passou da hora né? Hahaha. E é sobre isso que eu vim dar dicas aqui hoje: zumba.


Para quem ainda não conhece, zumba é uma aula (aeróbica) de dança com ginástica inspirada nos ritmos latinos e internacionais, que é um forma ótima de perder peso e ao mesmo tempo é muito divertido, falo por experiência própria (faço zumba a mais de um ano), e eu realmente amo!

Você não precisa ser um ótimo dançarino para fazer zumba ,(até minha mãe faz aulas hahahaha) o maior segredo para fazer zumba é se divertir, a dica que eu dou para as pessoas que vão fazer sua primeira aula é que se você não conseguir acompanhar o ritmo é só ficar pulando no lugar que da tudo certo hahahaha.

O maioria do público que procura a aula é feminino, mas nada impede de homens também fazerem (tenho amigos que fazem aula de vez em quando comigo). E hoje em dai você também não precisa ir a academia para fazer uma aula, você pode dançar zumba no video game, comprar um dvd e acompanhar os passos ou até ver no Youtube.

O número de ''zumbaholics'' cresce a todo momento! Eu super indico vocês pelo menos tentarem fazer a uma aula e tenho certeza que vão amar pois é diferente dos exercícios tradicionais entediantes.

Aqui eu deixo para vocês um vídeo (gringo), para entenderem melhor como é:


Esse vídeo eu peguei do YouTube é do canal Fernando Golçaves

Bom amores, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e até a próxima.

                                                                                                           Mil beijos
                                                                                                                   Ju Gomes

5 comentários:

  1. Amei o post! Sou adoradora incondicional de zumba é um exercício explendido dançar! Sou seguidora do Pink e glitter, conheçam meu cantinho meninas www.pliechic.com. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post meninas, Zumba realmente é super animado e da resultado, conheço pessoas que praticam. Melhor que academia, pelo menos é uma aula animada rs! O blog de vocês como sempre está lindo. Beijooos
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Originally registered in 2004, the fit described that Jakks Hawaiian had bribed WWE providers in charge of exterior certification to circumvent a aggressive placing in a bid process and protected privileges at FIFA 16 Coins.

    ResponderExcluir