18 agosto 2014

Resenha : batom vermelho matte Koloss

Oláa gente bonita ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim , eu estou com um pouco de gripe mais nada de mais , isso não pode parar o blog né ? Então vamos para o post de hoje , e é sobre resenha uhuuuul , sei que vocês curtem resenhas pelas vizualizações do blog .
 Eu particularmente não gostava de batom vermelho mas uma prima minha amaaa (sei que você está lendo isso Bih então beijoo pra ti rsrs ) , todo lugar que ela vai ela tá com batom vermelho de dia , de noite enfim todo lugar , ai eu peguei a mania dela e hoje eu também amooo batom vermelho de paixão , e esse é o meu favorito de todos os tempos :


Ele é o número 13 da linha matte da Koloss , e ele é perfeitoooo , a cor é linda , é bem matte mesmo , não desbota fácil  pode dar beijinho de oi a vontade que não desbota fácil não rsrs  , não sai no dente (gente eu odeeeio isso , acho que todo mundo também rsrs , você está toda linda com seu batom vermelho, começa a falar e ele sai no dente , ai que raaaiva , ai você para de conversar e fica somente falando ''uhuum'' e concordando com a cabeça kkkkkk quem nunca ? ).


Olha que cor lindaaaa , um vermelho na média que eu curto.


Um ''swatch'' na mão pra vocês rsrs.



Esse batom é demais né gente ? Nacional suuper fácil de ser encontrado (qualquer cosmética , perfumaria , farmácia e etc... )  lindooo e BBB ! Acho que paguei 10,95 nele numa perfumaria aqui da minha cidade . Então eu suuuuper recomendo ele !

E foi esse o post de hoje minha gente , espero que tenham gostado e até o próximo !

                                                                                                        Mil beijinhos
                                                                                                                   Ju Gomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário