15 agosto 2014

Tag : Me Conhecendo Melhor

Oii gente bonita , hoje quem posta é a Ju Gomes , e hoje é dia de Tag !!! A tag escolhida é a me/te conhecendo melhor .
Escolhi ela porque o público do blog deu uma crescida inicial (obrigaaada ) mas é só inicial vai crescer muito mais rsrs , bom voltando ao assunto , ela foi escolhida porque acho que mais da metade do nosso publico não nos conhece bem e essa tag é bem legal pra conhecer a pessoa melhor (como o nome já diz kkk ) , e então chega de enrolação e bora para as perguntas : 


1 - Nome completo : Julia Gomes Ferreira .

2 - Onde você mora ? Interior de SP .

3 - Estado civil/tem filho ? Solteira , nãoooo kkk .

4 - Sua comida favorita ? Difícil essa pergunta heein ! Digamos massas e doces (ohhh gordice) .

5 - Comida que você não gosta ? Figado .

6 - Qual sua bebida favorita ? Água (sériooo) .

7 - Bebida que você ão gosta ? Café .

8 - O que eu menos gosto em mim ? Meu nariz rsrsrs gosto de implicar com ele .

9 - Qual seu pior defeito ? O fato de eu ser desligada kkkkkk .

10 - O que é importante para você numa pessoa ? Pra mim é MUITO importante a sinceridade da pessoa , ela falar realmente o que preciso ouvir , não o que eu quero ouvir .

11 - Qual tipo de filme você mais gosta ? Eu amooo filmes de todos os tipos mas os meus favoritos são de comédia e romance .

12 - Qual sua estação do ano favorita ? Primavera porque é meu aniversário , apesar de no Brasil parecer verão kk.

13 - Quantos irmãos você tem ? Eu tenho um irmão mais novo .

14 - Qual esporte você pratica ? Zumba não conta né ?! kkkk se zumba não conta eu não pratico nenhum esporte , mas faço várias aulas livres que amo na academia como zumba , body jump , body attack e body balance .

15 -  Qual seu time ? Nenhum kkk , meu pai e minha mãe são palmeirense , minhas avós são corinthianas , meu irmão é são paulino e eu não torço para nenhum .

16 - Doce ou salgado ? Huuum.... amo doce mas enjoou fácil então fico com salgado.

17 - Qual animal você mais gosta e qual menos gosta ? Eu gosto mais de cachorros e menos gosto de...  huum... insetos contam como animais ? Ah vai insetos mesmo kkk .

18 - Qual tipo de música mais gosta e qual menos gosta ? Ah eu gosto de vários estilos musicais : gospel , rap(gospel) , eletrônica , pop , gosto também de algumas músicas de rock ... e menos gosto de funk e sertanejo raiz (respeito quem gosta , cada um tem o direito de ouvir o que quiser né ! ) .

19 - Qual sua cor preferida ? Obvio kkkk rosa , pink .

20 - Uma frase : nossa eu me inspiro em várias mais nesse momento estou inspirada em : não ligue para o que os outros dizem , apenas seja feliz .




E é este o post povo , espero que tenham conhecido um pouco mais de mim e até o próximo post !
                                                                                                          Mil beijinhos
                                                                                                              Ju Gomes ♥


2 comentários:

  1. Adoreiii ♥♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd !!! Vou dar uma olhadinha no seu blog agora msm ! Bjoo e sucesso pra nós

      Excluir