14 julho 2014

Ear cuff - brincos de orelha inteira

 Olá geente bonita ! E hoje quem posta é a Ju Gomes .

Bom hoje vamos falar sobre brincos ! E que mulher não gosta de usar brincos heein ? Até tenho um suuper amigo meu que me ensinou o ditado : mulher sem brinco é mulher nua kkkkkkk.

Você é aquela mulher que assim como eu sempre quis ter a orelha com vários furos mas não tem coragem ou não está afim de fazer isto agora ? Então você precisa ler este post , e você que não quer isso precisa ler também kkkkk .
Então hoje existem os ears cuff que simplesmente são brincos que envolvem a orelha toda . E eu trouxe umas fotos para vocês se inspirarem e acharem qual mais faz seu estilo . Bora ver ? (ahh sabe com quem eu vi estes tipos de brincos ? Com a Lara kkk ).










Eai curtiu o post de hoje ? Então da um like ! E é isso gente , espero que tenham gostado e até o proximo post .
                                                                                   Mil beijinhos
                                                                                             Ju Gomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário