17 julho 2014

Pulseiras

Oláá gente bonita !! Hoje quem posta é Lara Stefani.
  O post de hoje e sobre pulseiras, Qual menina não gosta de usar pulseira neh?! kkk'. Vou mostrar algumas pulseiras lindas e vai ser muito usada nesse ano. Bora lá ver se vocês gosta ...
 


  Então meninas o que acharam dessas daquii ??? Eu acho essas pulseiras super lindas ( Mas não tenho nenhuma kk'). Todos lugar que passo vejo pelo menos 2, 3 ou mais pessoas  usando essas pulseiras.( Louca por uma ).
    
 E essas coloridas são lindas também ( Mas também não tenho ). Nem falo quantas pessoas vejo usando kkk .


      Usar pulseira junto com relógio fica maravilhoso,super mega lindos. 
 

   E por fim esse bracelete de mão que é tipo uma pulseira, fica muito lindo.( Mas não tenho também , e estou louca   procurando uma mais não acho do jeito que quero).
        E ai gostaram do post de hoje??? Espero que sim =D 
Até o próximo post.
           
            Obs: Essas pulseiras linda que esta meio que na moda não tenho nenhuma kkk , mas vou encontrar e mostro para vocês .

                                              Milhões de beijos 
                                                       By: Lara Stefani

Um comentário: