19 julho 2014

TOP 5 : Coisinhas dos minions

Oláa gente bonita!! Hoje quem posta sou eu , Lara Stefani .
  Hoje trouxe para vocês um Top 5 dos minions  kkk'
   ( sou louca por esses bichinhos amarelinhos).
Vou mostrar para vocês 5 coisinhas dos minions,(coisinhas que me deixa loucaaaaa kkkk') . Bora lá !
 1º: Unhas dos minions =D
                                                   Um dia vou fazer essa unha kkkk'
2º: Moletom dos minions hehehe

                                             Lindo... Eu quero ...
3º :Pantufa dos minions 
 
Eu quero um ... =]
4 º : Ursinho de pelúcia
Esses já tenho =D kkkkk
5º : Pen drive dos minions 
                                                          Louca por um desse kkkk 
Gente esse foi o top 5 das coisinhas dos minions.  Espero que tenham gostado
   Obs.: sou louca pelos minions , então quero tudo deles kkkk.'
                                                                           
                                                                     Milhões de beijos s2 s2 s2 
                                                                                Lara Stefani  

Nenhum comentário:

Postar um comentário